O Dínamo de Kiev é o principal interessado no concurso de Óscar Cardozo mas ainda não conseguiu chegar a acordo com o Benfica. Aliás, nesta altura, o empresário do avançado paraguaio diz que a situação está estagnada. Como tal, o jogador irá apresentar-se em Lisboa na próxima semana.

A formação ucraniana apresentou várias propostas ao Benfica, chegando pouco acima dos 15 milhões de euros. Segundo o seu presidente, Igor Surkis, o clube encarnado foi aumentando a fasquia a cada investida.

«Temos feito algumas propostas por Cardozo. Mas cada vez que recebe a nossa oferta, o Benfica faz sempre uma contra-proposta três milhões de euros mais elevada», disse o dirigente no início da semana.

Pedro Aldave, empresário de Cardozo, garante que a situação chegou a um impasse. «A situação está parada. Completamente parada. Não sei o que vai acontecer. Apenas sei que, face a isto, o jogador pensa apresentar-se no Benfica a 22 de Junho», desabafou o agente, em diálogo com o Maisfutebol à margem do tema Ansaldi.