O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu esta noite à contratação de André Carrillo pelo Benfica numa mensagem colocada na sua página pessoal no Facebook.

«O mercado fechou e a surpresa chegou: Carrillo vai para o Benfica a custo zero... A custo zero? Mas a custo zero ou sem pagar ao clube de origem? Para mim era-me igual por quem Carrillo assina. Apenas fica, mais uma vez, claro para todos que o atleta e o seu agente quiseram prejudicar financeiramente o Sporting e fizeram-no de forma pensada e planeada como em devido tempo alertámos», escreveu o presidente leonino.

Bruno de Carvalho abordou também a transferência de Imbula do FC Porto para o Stoke City por 24,2 milhões de euros, satirizando aquela que foi a maior transferência entre clubes europeus neste mercado de inverno.

«Sobre esta janela de transferências falar da venda de Imbula e colocá-la em mapas comparativos é brincar com as pessoas. Um jogador que veio como Ferrari e sai como um simples automóvel modesto e a necessitar de revisão total ter sido valorizado é a anedota do ano. A memória do negócio Mangala ainda está presente!», concluiu o presidente leonino, criticando ainda o investimento de 6,5 milhões de euros  em Suk, Marega e José Sá por parte do FC Porto, em três jogadores tidos como alvos do Sporting: «Quanto a alvos e desvios, um bom gestor sabe separar um bom negócio de despesismo. Gastar dinheiro à toa não é negócio, é gestão danosa.»