O empresário de Enzo Perez revela que o jogador argentino «estava muito entusiasmado com a possibilidade de jogar no Valência», mas o negócio acabou por não se concretizar por questões burocráticas.

«Não vou mentir. Um projeto como o de Peter Lim seduz qualquer um», revelou o representante do médio, em declarações à rádio Esport Valência. «Ele conversou com o Aimar, que lhe falou muito bem do Valência. Todos lhe disseram coisas boas do clube e, por isso, ele estava à espera de ver como seria o seu futuro», frisou Juan Pablo Rossi.

«Fizemos todos os possíveis para que Enzo fosse para o Valencia mas, infelizmente, isso não aconteceu. Esse atraso na compra do clube foi decisivo. Lim quis resolver tudo com a Bankia antes de contratar jogadores e isso fez com que não houvesse avanços nas negociações», explicou.

Apesar deste negócio frustrado, o representante de Enzo garante que o jogador está focado no Benfica. «Ele uma pessoa muito tranquila e só pensa no presente.Demonstrou isso mesmo quando teve de jogar a Supertaça de Portugal. Agora está focado no Benfica, mas o futebol vive de momentos. Este era o momento dele e não se concretizou. Veremos o que acontece em janeiro, mas espero que aconteça uma mudança. Será um passo muito grande para Enzo», disse Juan Pablo Rossi.