O treinador do Ajax assumiu confiança em vencer o Benfica na 4ª jornada da Liga dos Campeões, o que daria o apuramento para a próxima fase.

 Erik Ten Hag fez a antevisão do jogo em conferência de imprensa no Estádio da Luz abordou também o atual momento negativo vivido pelas águias, deixando ainda no ar as hipóteses do onze inicial que vai apresentar na quarta-feira.

«Está muito em jogo e se ganharmos ficamos em boa posição para seguir em frente. É possível ganhar aqui, temos essa oportunidade de dar um bom passo para continuar na Liga dos Campeões», afirmou o técnico.

A equipa holandesa atravessa uma boa fase na temporada, ao contrário do Benfica, porém Ten Hag recordou a boa exibição dos encarnadados no encontro da terceira ronda, em Amesterdão.

«o Benfica est num momento menos bom, mas em Amesterdão demonstrou ser uma boa equipa. Temos de ter cuidado. Há muito espaço no campo e temos que jogar nesses espaços para criar problemas ao Benfica», apontou, deixando claro que vai explorar o contra-ataque.

«O Benfica joga em casa, irá assumir o jogo, porque tem que assumir. Temos que estar preparados para isso, mas nós somos fortes no contra-ataque e vamos utilizá-lo muito», assumiu.

Quanto ao sistema que vai apresentar, Erik Ten Hag falou nas várias opções ofensivas para colocar problemas à defesa do Benfica.

«Há possibilidade de meter o Tadic, mas o Benfica joga de outra forma diferente da do Bayern Munique. São outros jogadores e não tenho que, obrigatoriamente, meter o Tadic na frente. Também podemos jogar com o Dolberg ou com o Huntelaar, que está cada vez mais perto da sua qualidade», finalizou.