Enzo Pérez garante que depois da festa do título, a equipa está totalmente concentrada no jogo desta quinta-feira com a Juventus, relativo à primeira mão da meia-final da Liga Europa. O influente médio argentino desvalorizou ainda as palavras dos jogadores da equipa italiana após os sorteio da meia-final.

«Tivemos uma preparação normal. Estamos há três/quatro dias a trabalhar com competência e tranquilidade. Amanhã temos um jogo importante, como tivemos outros durante a época», começou por destacar.

Quanto às palavras de Pirlo e Llorente que a seguir ao sorteio deram a entender que o caminho para final de Turim estava facilitado, Enzo Pérez desvalorizou. «A nossa motivação é jogar uma meia-final da Liga Europa. O que dizem os jogadores da Juventus é problema deles. A nós, não motiva nem desmotiva. Respeitamos todos os adversários da mesma forma, seja a Juventus ou outro qualquer», comentou.

A Juventus não vai poder contar com Arturo Vidal, melhor marcador da equipa na Europa. «É um jogador importante mas, se não jogar Vidal, jogará outro com as mesmas ou com outras características», referiu.

Depois de ter sentido muitas dificuldades de adaptação quando chegou ao Benfica, Enzo Pérez destacou-se esta temporada como um determinante membro do plantel que conquistou o título e esta quinta-feira vai jogar uma meia-final da Liga Europa. «O que aconteceu já é passado, ficou resolvido. Só olho em frente e à frente está este jogo com a Juventus. Já conseguimos um objetivo, que era o principal, agora temos de nos focar nesse jogo importante», comentou ainda.