Rui Vitória fez a sua estreia oficial no banco do Benfica, durante o desaire desta madrugada frente ao Paris Saint-Germain (2-3), no Canadá. O técnico mostrou-se satisfeito com esse momento e aplaudiu o desempenho global da equipa.

«Foi bom ter oportunidade de contactar com as pessoas que nos vieram apoiar e foi importante para alguns jogadores terem contacto com essa realidade. O objetivo era ganhar mas foi um orgulho enorme para quem chega a esta casa e senta-se no banco pela primeira vez», disse.

O sucesso de Jorge Jesus salientou a prestação do Benfica na primeira parte: «Na primeira parte estivemos muito seguros, com bons movimentos e critério. Sofremos o golo de uma forma que não pode acontecer, mas reagimos bem e demos a volta. No segundo tempo fizemos muitas substituições e houve muitas perdas de bola e quebras de ritmo.»

Rui Vitória foi ainda questionado sobre Maxi Pereira, que está agora no FC Porto. «A mim só me interessam os que cá estão e são opção para mim. Todos os outros não me interessam», rematou.