É um dos temas quentes do mercado: Bernardo Silva fica ou sai do Manchester City?

Em França fala-se de um interesse forte do Paris Saint-Germain, e em Espanha garantem que o Barcelona também está na corrida. Mas afinal, qual é o futuro do internacional português?

«Não, não fujo a questões. Não sendo este o espaço para falar sobre isso, ainda não sei o meu futuro. Estou a ser muito sincero. Vamos ver nos próximos tempos. E mesmo que soubesse, não seria o espaço para falar sobre isso. Mas a realidade é que não sei», disse, à margem da conferência de imprensa da Seleção Nacional desta quinta-feira.

Mais à frente, Bernardo afirmou que é «irrealista» pensar num regresso ao Benfica e deixou uma certeza: os rumores não o afetam.

«Só posso falar por mim, comigo não mexe, até porque estou nesta situação há quase três anos. Já estou bastante habituado. Estou muito focado, é muito importante e é um orgulho imenso representar o nosso país. É uma felicidade enorme», defendeu.

«Temos dois jogos para darmos um passo para no qualificarmos para o Europeu e mais uma vez tentarmos dar uma alegria aos portugueses. Pessoalmente estou muito focado, porque como disse é sempre um orgulho representar a Seleção», atirou.