Gonçalo Ramos foi o único ausente em mais um treino de preparação da Seleção Nacional para o jogo frente à Bósnia-Herzegovina, agendado para sábado.

Segundo informação da Federação Portuguesa de Futebol, o avançado do Benfica não subiu ao relvado devido a uma mialgia.

Os restantes 25 jogadores estiveram à disposição de Roberto Martínez: 22 jogadores e de campo e três guarda-redes.

22 jogadores, 11 coletes para cada lado

Ora, os 22 futebolistas de campo subiram ao tapete verde da Cidade do Futebol já distribuídos por coletes. De branco ficaram Rúben Dias, Danilo, Toti Gomes, Diogo Dalot, Rúben Neves, Otávio, Bruno Fernandes, João Cancelo, Ricardo Horta, João Félix e Cristiano Ronaldo.

Vestidos de laranja estavam António Silva, Pepe, Gonçalo Inácio, Nélson Semedo, João Palhinha, Vitinha, Renato Sanches, Raphael Guerreiro, Bernardo Silva, Diogo Jota e Rafael Leão.

Ora, no período da sessão aberto à comunicação social, os pupilos de Roberto Martínez começaram por um momento de corrida sem bola, já depois de uma breve conversa do selecionador nacional com Cristiano Ronaldo e Pepe, capitães de equipa.

Depois, os jogadores tiveram um dinâmico exercício com bola, liderados por Anthony Barry, o adjunto que Portugal partilha com o Bayern Munique.

A Seleção Nacional, refira-se, defronta a Bósnia no próximo dia 17 de junho, sábado, no Estádio da Luz, a partir das 19h45. Três dias depois, é a visita à Islândia:o jogo em Reiquejavique é às 19h45 (hora de Portugal Continental).