O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, afirmou nesta quinta-feira que o Natal pode trazer algumas prendas ao universo leonino. À margem da apresentação da «Bíblia do Sporting», o dirigente foi questionado sobre um novo relvado no José Alvalade. Bettencourt respondeu que «o sapatinho tem prioridades» e, nessa medida, pode haver novidades.
O presidente leonino referiu que gostava que a quadra festiva trouxesse «saúde à equipa, porque no futebol é importante, por causa das lesões, que são principais inimigas dos jogadores».
Depois, foi colocado perante a hipótese de colocar relva nova no estádio, depois das queixas dos jogadores sobre o tapete verde, algo para que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, já tinha alertado, após o derby.
«Acho que o sapatinho tem prioridades», disse, recusando-se a responder se o relvado era uma delas. «De uma maneira ou de outra, se calhar podemos ter alguns presentes, por ordem de prioridades», concluiu.
Antes, Bettencourt tinha revelado que, a título pessoal, gostava de acrescentar à bíblia «um Sporting mais coeso, com mais património, ambição e títulos».