O português Luís Boa Morte recusou transferir-se do West Ham para o Hull City. Os dois clubes da liga inglesa tinham-se entendido quanto ao negócio, mas os Tigers não convenceram o esquerdino. «Não se chegou a acordo em tudo», disse Luís Boa Morte ao Maisfutebol.

«Pode haver acordo com entre os clubes, mas se não houver comigo não há transferência», começou por dizer, via telefone, o internacional português. Quanto às questões que entravaram a transferência, financeiras ou desportivas, Boa Morte argumentou: «Não se chegou a acordo em tudo.»
O esquerdino lembra que tem «contrato por mais um ano e meio com o West Ham» e que não decidiu deixar Upton Park. «Não espero sair, porque não pedi nada a ninguém. Estou aqui há dois anos e estou bem, mas nunca sabemos o dia de amanhã», acrescentou, para depois frisar a ideia: «Não pedi para sair e apareceu a proposta do Hull. Não descarto sair, mas mediante a proposta certa.»
O internacional português parece não entrar nas contas do treinador Gianfranco Zola, mas não revela se dialogou ou não com o técnico. «Falando ou não com o treinador, sou jogador do West Ham e tenho de apresentar-me ao trabalho», concluiu.