O Boavista apresentou esta segunda-feira mais um jogador. Trata-se do sérvio Milan Gajic, antigo atleta do Napredak e que foi considerado o melhor jogador da II Divisão sérvia da época passada, durante a qual apontou sete golos. É um médio ofensivo, de 20 anos, esquerdino e que chega ao plantel de Jaime Pacheco por empréstimo da Inverfutbol, sendo que o Boavista fica com créditos numa possível transferência futura.
Gajic acabou por não prestar declarações durante a apresentação, que decorreu esta tarde em Melgaço, onde o plantel do Boavista se encontra a fazer o habitual estágio de pré-época, pela simples razão que não fala inglês, francês ou português, dominando apenas a língua sérvia, a qual mais ninguém conhece no plantel axadrezado (pelo menos enquanto não chegar Bosancic, outro reforço sérvio, não se juntar ao plantel).
João Loureiro: «Para mim este plantel é mais forte do que o da época passada»
Ficou por isso sem se saber o que pensa o mais recente reforço axadrezado desta nova aventura na sua carreira, sabendo-se apenas que vai vestir a camisola número 22. João Loureiro, que foi buscar o jogador e o levou directamente para Melgaço, reconheceu que o jovem «vai ter algumas dificuldades de adaptação nesta primeira fase», mas considera que «tudo se tornará mais fácil para ele quando Bosancic se juntar ao plantel». Falando do reforço do plantel, o presidente axadrezado adiantou que até final da semana o clube ainda apresentará «mais dois ou três jogadores», que virão dar boa qualidade ao grupo. «Eu acho que este plantel é mais forte do que a da época passada».