O Boavista ainda não confirmou o acordo com o Vitória de Setúbal para a transferência de Mário Loja do Bonfim para o Bessa. José Pais de Amaral, chefe do departamento de futebol dos «axadrezados», garantiu desconhecer os contornos do possível acordo e relegou os pormenores para o presidente João Loureiro que não se encontra no Estádio do Bessa. «Não confirmo nem desminto», limitou-se a dizer o dirigente «axadrezado».  
 
É uma possibilidade que volta a repetir-se depois de há um ano ter estado quase a concretizar-se com o objectivo de colmatar a anunciada saída de Litos. O quadro volta agora a repetir-se. Litos dificilmente ficará no Bessa na próxima época e Jaime Pacheco nunca escondeu a sua admiração pelo defesa central do Vitória. Quando o Boavista contratou Frechaut, há um ano, terá deixado em aberto um acordo, que agora se terá concretizado, com Mário Loja.  
 
A perspectiva de acordo é real tendo em atenção as boas relações entre os dois clubes. Ayew e Frechaut também vieram do V. Setúbal para o Boavista que, por ua vez, também já dispensou João Paulo e Rui Miguel para o clube sadino.