Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, mostrou-se descontente por Diego Simeone não integrar a lista de treinadores nomeados à «Bola de Ouro 2013». O dirigente colchonero considera que o argentino merecia um lugar entre os candidatos a melhor treinador do ano.

«Devia estar nomeado, mas infelizmente não somos nós que fazemos a lista. De qualquer maneira, ele merecia. É dos que mais merecem. É dos que mais títulos conquistou nos últimos anos. Mais do que com raiva, estou dececionado. O Simeone é a sensação da Europa», afirmou Cerezo à imprensa espanhola.

Ao serviço do Atlético de Madrid, desde dezembro de 2011, Diego Simeone já conquistou uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e uma Taça do Rei, esta última, ganha no Santiago Bernabéu ao Real Madrid, na última temporada.

O presidente dos colchoneros comentou ainda as declarações de Joseph Blatter sobre Cristiano Ronaldo e Messi, afirmando que «se o disse a título pessoal, cada um pode pensar o que quiser». Cerezo admitiu que também considera Messi «o melhor jogador do mundo».