Dunga não vive dias felizes. Os adeptos brasileiros estão descontentes com o rendimento da sua selecção e fizeram questão de o demonstrar esta quarta-feira, assobiando o seleccionador durante todo o encontro com a Argentina, que terminou empatado a zero. O nome de Scolari foi então ouvido, mesmo com o técnico a caminho do Chelsea.
Para além dos apupos a Dunga, os cerca de 40 mil adeptos que marcaram presença no Mineirão ainda aplaudiram Lionel Messi, quando este foi substituído por Palacio, na parte final do encontro. Para retribuir, os adeptos argentinos que assistiram ao encontro gritaram «Fica Dunga!».
Mesmo perante o cenário complicado, o técnico não teme perder o lugar se a prestação nos Jogos Olímpicos não for a esperada. «A única coisa que não me preocupa é o meu emprego. Vim aqui para fazer um trabalho na Selecção, um trabalho de renovação e talvez muitas pessoas não estejam contentes. Estamos a colocar a equipa em ordem e estou tranquilo», disse na conferência de imprensa.
Quem não parece muito confiante é Pelé, que abandonou o jogo com a Argentina quando faltavam ainda dez minutos para o apito final.