Cleberson, jogador do Cabofriense do Brasil, foi admoestado com o cartão amarelo na final da Taça do Rio depois de beijar o árbitro. O jogador não concordou com uma falta assinalada a favor do Botafogo e resolveu demonstrar o descontentamento com um beijo na bochecha do juiz da partida.
«Você não me pode beijar!», disse o árbitro ao mostrar a cartolina amarela, apesar de defender que admoestou o jogador pela falta e não pelo beijo. Cleberson afirma que não estava a par da impossibilidade de se manifestar desta maneira, mas reagiu com humor. «Não sabia que era contra o regulamento. É engraçado, porque na hora em que eu dei o beijo foi para dizer algo como Você está errado!», explicou o defesa sorridente, citado pela Globo.
«Eu quero que ele me mostre no regulamento se beijar dá cartão amarelo. E se a moda pega, tenho que ir ao cartório registar», gracejou Cléberson, que já conhecia o árbitro Ubiraci Damásio de outras andanças, na altura em que o jogador defendia as cores do São Raimundo, na Série C do Brasileirão, que contava com a arbitragem do juiz.
Veja o vídeo do lance no site da Globoesporte.