Bruma regressou a Lisboa nesta quinta-feira, depois da participação no Mundial sub-20. Depois de ter estado em destaque na competição, ao apontar cinco golos, o avançado vai discutir o futuro com o Sporting, sendo que a cobiça continua a aumentar e o Chelsea viu recusada uma proposta de quatro milhões de euros.

Em conversa com os jornalistas no aeroporto de Lisboa, Bruma preferiu não alongar-se em comentários, mesmo quando questionado sobre o interesse do clube treinado por José Mourinho. «É sempre bom mas logo se vê», respondeu.

Advogado entende que vínculo com o Sporting está a terminar

«Agora vou para casa deitar-me e pensar muitas coisas. O meu advogado também já cá está e vamos falar. Há que esperar», acrescentou.

Bruma falou ainda da eliminação de Portugal nos oitavos de final do Mundial sub-20, fazendo um balanço positivo, ainda assim: «Estamos de parabéns. Não é por isso que vamos ficar em baixo. Tristes estamos, pois queríamos chegar mais longe. Não conseguimos, a vida é assim. Toda a equipa falhou. O futebol é assim, temos que levantar a cabeça.»