Bruno Baião contínua internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Curry Cabral e só esta sexta-feira, pelas 13 horas, quando se completarem 72 horas da segunda paragem cardio-respiratória, que o deixou em estado de coma, é que o médico Pedro Canas Mendes vai divulgar um boletim clínico pormenorizado da situação clínica do jovem júnior do Benfica. As atenções de todos os que acompanham de perto a situação de Bruno Baião, principalmente dos pais, estão centradas nas informações que o director-geral do hospital vai transmitir quando se cumprir o período crucial, para se poder ter uma ideia quanto à evolução do acidente cardiovascular que o jovem sofreu.
Horácio Baião, pai do jogador, continua esperançando na rápida recuperação do filho apesar de se sentir impotente e declarar que «é preciso esperar por amanhã». Os pais do jogador não arredam pé do hospital e esta quinta-feira foram os únicos que puderam visitar Bruno Baião, apesar de todos os jogadores da equipa de juniores, incluindo João Vilela que de manhã treinou com os principais, terem marcado presença no Curry Cabral. Luís Filipe Vieira também passou pelo hospital para se inteirar do estado clínico do jovem da cantera do Benfica, mas não quis prestar quaisquer declarações.
A equipa de juniores regressou hoje aos treinos e o técnico Alberto Bastos Lopes falou com os jogadores antes de voltarem ao trabalho. O técnico tenta dar o melhor apoio aos jovens atletas nesta fase difícil.