Bruno de Carvalho diz que o primeiro objetivo como presidente do Sporting é trazer uma vitória de Braga. O novo presidente leonino não fala aliás de outra forma: todas as questões relacionadas com a vida do clube acabam na mesma resposta. «Importante agora é ganhar em Braga», garante.

Uma das maiores dúvidas prende-se naturalmente com o nome de Jesualdo Ferreira: será ele o treinador para o futuro do Sporting? Manterá o posto de manager? Bruno de Carvalho diz apenas que é o treinador até ao fim da época. «Se já falei com ele? Já, já. Já falámos», começou por dizer.

«O Jesualdo Ferreira está como treinador e é nessa condições que vamos a Braga na próxima segunda-feira para trazer a vitória. Se fica para a próxima épcoa? Está tudo em aberto e o que está mais em aberto é fazermos o nosso trabalho em conjunto em prol do Sporting», disse o dirigente.

«Sempre disse que Jesualdo é o nosso treinador, está tudo bem, as pessoas estavam ansiosas para que nos encontrássemos, já nos encontramos e vamos estar juntos nos próximos sete jogos para os vencermos a todos. Estamos juntos eu, o Jesualdo e o Virgílio para ganharmos os jogos todos.»

De resto já há planos para os próximos dias. «O Vírgilo vai seguir para Itália para ganhamos a Next Gen, eu estarei no sábado com a equipa B para vencermos ao Benfica e estarei segunda-feira em Braga para ganharmos ao Sp. Braga. Estamos todos imbuídos de um espírito de exigência máxima.»

Leia também:

O que diz Bruno de Carvalho da situação de Inácio?

Bruno de Carvalho: «Exigiremos o respeito que merecemos»

Sócios interrompem cerimónia, Bruno de Carvalho abre-lhes a porta