Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal, em declarações no final da derrota em Mirandela (0-1) que eliminou os sadinos da Taça de Portugal:

«Parabéns ao Mirandela. Na primeira parte não estivemos cá, na segunda parte tentámos rectificar as muitas coisas que estavam mal, mas com duas expulsões é complicado. Temos de rectificar as muitas coisas que fizemos mal. Os jogadores estavam avisados que era um adversário da II Divisão difícil.

O que me pareceram as expulsões? A expulsão é do Rafael Lopes dizem que é por bocas, no caso do Hugo Leal não vi nada. Se eles fizeram alguma coisa, é grave. Não gosto de indisciplina, gosto muito de disciplina e organização. São coisas que temos de ver o que correu mal e rectificar.

Até agora é a derrota mais complicada da minha carreira. O Mirandela foi muito superior a nós na primeira parte, só na segunda parte tivemos a atitude que devíamos ter tido desde o início. As expulsões foram graves para a equipa, tenho de ver na televisão para ver se eles podem ter desculpa.»