Autor dos três golos da sua equipa, algo que nunca tinha conseguido num jogo, Buba mostrou como um central pode, por vezes, ser mais eficaz do que um avançado na hora de atirar ao golo. O central camaronês estava em êxtase no final do encontro, exibindo uma alegria contagiante. «Estou muito, muito contente com este ¿hat-trick¿. É a primeira vez que me acontece. Nunca pensei que fosse possível. É um sonho tornado realidade», referiu, não se coibindo de afirmar que o ponto conquistado «tem sabor a vitória».
Com esta exibição, o central beira-marense, que jogou no lugar do lesionado Alcaraz, poderá ter conquistado a titularidade, mas preferiu não entrar por terrenos que não são os seus: «Não me compete a mim falar sobre isso. Eu proc uro jogar o melhor possível, fazer o meu trabalho, e estar sempre disponível.»
Eu procuro jogar o melhor possível, fazer o meu trabalho, e estar sempre disponível.»
Depois de ajudar a travar os leões, Buba quer voltar a brilhar já no próximo encontro¿ diante de outro candidato ao título: «Quero repetir a dose frente ao Benfica. Claro que sim. Mas não vai ser fácil¿»