Cristiano Ronaldo confirmou a intenção de vestir a camisola 7 do Real Madrid. Com a saída de Raul para o Schalke04, o avançado português pretende garantir o número do capitão e abandonar o 9 que utilizou na primeira época em Espanha.

«Gostaria de ter o 7 e sei que o Raul ficaria satisfeito se fosse eu a ficar com ele. Identifico-me com Raul, é um grande profissional como eu. Ele tomou a decisão que achou melhor para a sua carreira, e sinto-me feliz por ter tido o privilégio de trabalhar com ele. Foi um grande capitão», disse o internacional luso, nesta quinta-feira.

Em conferência de imprensa realizada em Los Angeles, Cristiano Ronaldo desdobrou-se ainda em elogios a José Mourinho. «Os treinos são espectaculares, com uma intensidade muito boa e os jogadores estão satisfeitos. Cansados, mas satisfeitos. Quando treinas com motivação, não notas o cansaço. Mourinho é um vencedor com experiência. Os títulos falam por ele. Saberá adaptar-se aos jogadores que tem e montar uma estratégia para ter sucesso», garantiu o português.

«Estou especialmente motivado este ano. A equipa vai estar à altura no campeonato, na Champions e na Taça. Vamos estar a um nível muito bom. Será uma época diferente, porque temos todos os ingredientes para vencer. Podemos bater o Barcelona, senão eu não estaria aqui. Se alguém não acreditar nisso, mais vale ficar em casa. Espero que este ano possamos ser mais regulares que eles», concluiu Cristiano Ronaldo.