Manuel Cajuda, que actualmente orienta o Sharjah, do Dubai, diz que é «absolutamente garantido» que não será o próximo treinador do Sporting. O técnico desfaz, assim, qualquer dúvida em relação à possibilidade de suceder a Paulo Bento no comando técnico dos leões, numa altura em que se fala do seu nome (entre outros) para ocupar o cargo.
Contudo, Cajuda não descarta a possibilidade de um dia rumar a Alvalade. Pelo menos foi esta a ideia que passou através de declarações concedidas à sua assessoria e publicadas pela Agência Lusa: «Continuo a sentir que um dia serei treinador de um grande clube de Portugal. O Sporting é um deles e, por isso, não descarto essa possibilidade, no futuro.»
Segundo Cajuda, existe a possibilidade de renovar com o Sharjah.: «É altura de dizer basta e anunciar que não serei o treinador do Sporting, aconteça o que acontecer. Hoje mesmo reuni-me com o presidente do meu clube e recebi uma proposta de renovação do actual contrato e decidi que vou aceitar, porque o meu trabalho aqui ainda está no início e quero completá-lo.»