José Antonio Camacho não gostou de ouvir Carlos Queirós dizer que com esta equipa do Real Madrid ganharia pelo menos o campeonato espanhol. «Não se fala das equipas em que já não se está», defendeu o actual treinador da equipa de Figo.
«Não sei se ganharei um título, não sou adivinho», afirma ainda o ex-técnico do Benfica em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.
Queirós tinha dito também que a direcção «merengue» devia pedir perdão por não ter reforçado a equipa como devia na última temporada, quando o técnico português orientava o Real. Camacho evita uma resposta mais directa, mas diz que a equipa actual foi resultado da planificação de pré-época.
«Só posso dizer que o plantel que tenho é o resultado da planificação que fizemos durante o Verão com o presidente. Sentámo-nos com o presidente e fizemos esta equipa. Não sei se é mais forte ou não, mas é a que quisemos construir», defende o treinador.
O consulado de Queirós à frente do Real, onde não conseguiu conquistar qualquer troféu, continua a alimentar discussões em Espanha. Alguns defendem Queirós dizendo que tinha uma equipa muito curta. Confrontado com a questão, Camacho brinca, lembrando que neste preciso momento lhe faltam muitos jogadores, ao serviço das selecções: «Neste momento o meu plantel é mais curto...»