Carlos Queirós deu uma entrevista ao jornal «Marca» na qual falou de muita coisa, inclusivamente do novo Real Madrid. Em declarações algo polémicas, o treinador português disse que Camacho está mais bem servido do que ele estava o ano passado. «Camacho tem um bom plantel, melhor do que o meu na última época», referiu. «Digo isto porque é um grupo mais equilibrado do que era o meu. Se eu tivesse tido um plantel assim, seguramente que, no mínimo, tinha ganho a liga espanhola».
Queirós defendeu ainda que os dirigentes do Real Madrid deviam «colocar a mão na consciência e pedir perdão pelo que aconteceu na época passada»: «Não me causaram dano a mim, mas ao Real Madrid». O treinador afirma de resto não querer colocar pressão sobre Camacho, diz que não é uma pessoa ressentida e afirma desejar-lhe a melhor sorte. «Para ele e para o madridismo.»
De resto, Queirós comparou o ataque formado por Raul e Ronaldo ao formado por Van Nistelrooy e Rooney. «Acho que os nossos avançados não ficam nada atrás dos avançados do Real Madrid», disse. «Não há que negar que no Real Madrid está uma grande parte dos melhores atacantes do mundo, mas os nossos avançados também têm um nível muito alto. Temos jogadores de inspiração e talento». O treinador-adjunto afirma-se, de resto, completamente absorvido no trabalho que está a fazer em Manchester. «Estamos muito confiantes. Temos quatro avançados de primeira linha mundial - Van Nistelrooy, Rooney, Alan Smith e Saha - e temos um plantel jovem e com muito talento. Estamos a assentar as bases para lutar por todos os títulos nos próximos dez anos».