Carlos Queirós comentou da seguinte forma, à Sporttv, a vitória frente ao Benfica (3-1) que garantiu a passagem do Manchester United aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões:
«Foi um grande resultado porque dar a volta, em casa, a um resultado de 0-1 com o Benfica na Champions é sempre um bom momento para nós. Foi um bom momento o empate. O Benfica entrou muito bem, enquanto nós estivemos apáticos nos primeiros 25 minutos. O golo excepcional do Nélson parece que era o que precisávamos para servir de alerta e jogarmos à nossa velocidade e ao nosso ritmo. Quando isso aconteceu começámos a dominar e criámos grandes oportunidades. O Quim esteve muito bem. O empate foi no momento certo e a segunda parte foi praticamente toda nossa.»
Que significado tem eliminar uma equipa portuguesa? «Infelizmente as coisas poderiam ter sido de outra maneira. Se nos últimos dois jogos tivéssemos feito o ponto que precisávamos hoje a nossa postura teria sido outra e outras opções também. Só tenho pena que o Benfica não tenha seguido seguir em frente. Este jogo ajudou-nos a dar mais um passo em frente na nossa progressão. A equipa amadureceu bastante. Estamos a jogar bonito e um futebol de grande espectáculo. Agora depende do sorteio, das lesões, mas tudo é possível. Todas as equipas que estão no lote de 16 podem chegar à final.»
Gostava de jogar com o F.C. Porto? «[Risos] Se tiver que ser o Porto¿ Nós queremos continuar e seria para mim um privilégio jogar de novo em Portugal e uma equipa portuguesa, mas prefiro ir a outro campo. Que seja o Barcelona e o Real Madrid a ficarem para trás.»