Carlos Saleiro, depois da estreia como titular, na vitória do Sporting sobre o Penafiel (3-0), no Estádio de Alvalade, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal:
«Foi importante voltar às vitórias, demos 45 minutos de avanço ao Penafiel, mas na segunda parte fomos superiores e 3-0 foi um resultado justíssimo».
Como está a relação com os adeptos?
«No final toda a gente aplaudiu, é sinal que as coisas correram bem».
E a nível pessoal? Como correu o jogo?
«Trabalhei bem , a equipa toda trabalhou bem, isso foi o mais importante».
O relvado também não ajudou¿
«O relvado não estava muito bom, escorrega muito, a relva também levanta muito, mas temos de jogar com estas dificuldades. É mais complicado para uma equipa como a nossa que gosta de jogar com a bola no pé».
Teve uma boa oportunidade para maçar, o que falhou?
«Tive uma oportunidade para fazer golo, mas tive um pouco azar. Mas penso que com mais jogos, vou ganhar mais confiança e os golos vão aparecer naturalmente».
Foi a sua estreia como titular. Aproveitou a oportunidade?
«Foi mais uma oportunidade, tentei agarrá-la, lutei ao máximo para ajudar a equipa. A equipa venceu, isso é o mais importante».
Agora vem aí a Liga Europa. Expectativas?
«As mesmas expectativas para qualquer jogo, é entrar para vencer, este é mais um jogo. Podemos fazer 9 pontos no grupo e isso é o mais importante. Espero voltar a jogar, não sei se já ou mais tarde, o importante é o Sporting».