Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, admitiu esta terça-feira que preferia «um adversário mais acessível» do que o Benfica na quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas acredita que, depois de já ter afastado o Sporting, também pode surpreender a equipa de Jorge Jesus.
«Não gostei. Preferia um adversário teoricamente mais acessível. E merecíamos isso depois de termos eliminado o Sporting. Queria um adversário que desse mais possibilidades de passar», referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feirense, para a Taça da Liga.
O treinador atribui o favoritismo ao Benfica, mas garante que o Moreirense vai dar luta, no jogo que está marcado para 16 ou 17 de novembro. «O Benfica já assumiu que a Taça de Portugal é um troféu que quer ganhar esta época. Mas vamos tentar potenciar os nossos trunfos e tentar eliminá-los, sabendo de antemão que o Benfica parte como favorito», contou ainda.
O Moreirense recebe o Feirense esta quarta-feira depois de ter perdido o primeiro jogo em Santa Maria da Feira. Apesar das limitações no plantel, Casquilha acredita que vai ultrapassar este obstáculo, se possível, «sem chegar à lotaria das grandes penalidades».