Fábio Coentrão e Moisés fazem parte da equipa da semana da Liga dos Campeões. O lateral do Benfica entra no melhor onze pela primeira vez, enquanto o central do Sp. Braga está nos eleitos pela segunda jornada consecutiva.

O internacional português teve nota 8, de acordo com os especialistas, mas os adeptos também têm oportunidade de votar e, neste caso, Coentrão viu a média subir: os fãs atribuíram-lhe nota 8,5. O mesmo se passou com Moisés: nota 7 dos «experts», 7,8 na opinião do público.

Na descrição das exibições, a UEFA escreve o seguinte. Moisés: «Como Ivanovic (Chelsea), o brasileiro esteve excelente na defesa - onde bloqueou muitos remates do Partizan e foi, no geral, dominador - como no ataque, ao ganhar três pontos cruciais quando subiu à área contrária para colocar uma cabeçada ao ângulo.»

Sobre Coentrão: «O internacional português foi a estrela do Benfica que levou a melhor sobre o Olympique Lyon, ao deter Michel Bastos e a subir e descer o flanco esquerdo e também a marcar dois golos.»

De resto, a Team of The Week da Liga dos Campeões é:

Guarda-redes: Johan Wiland (FC Copenhaga)

Lateral-direito: Darijo Srna (Shakhtar Donetsk)

Central: Ivanovic (Chelsea)

Central: Moisés (Sp. Braga)

Lateral-esquerdo: Fábio Coentrão (Benfica)

Médio-direito: Nacer Chadli (FC Twente)

Médio-centro: Paul Scholes (Manchester United)

Médio-centro: Bastian Schweinsteiger (Bayern)

Médio-esquerdo: Gareth Bale (Tottenham)

Avançado: André-Pierre Gignac (Marselha)

Avançado: Filippo Inzaghi (AC Milan)