O Inter de Milão não deu hipóteses ao Werder Bremen, em solo transalpino, garantindo um triunfo convincente na segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. 3 golos em 34 minutos, resolvendo a questão na etapa inicial do encontro. Etoo completou o seu hat-trick na recta final da partida e garantiu a goleada (4-0).

Hugo Almeida foi titular na formação germânica mas ficou em branco. Do outro lado do relvado, Samuel Etoo desbaratou a defensiva contrária e bisou. O avançado camaronês inaugurou a contagem ao minuto 22 e festejou novamente cinco minutos depois.

Com o Werder Bremen de braços caídos, perante uma exibição personalizada do Inter de Milão, Wesley Sneijder marcou o terceiro golo ao 34º minuto.

Após uma primeira parte de grande nível, por parte dos comandados de Rafael Benítez, a equipa visitante ainda esboçou uma reacção, sem resultados práticos. Hugo Almeida viria a ser substituído na etapa complementar (78m), cedendo o seu lugar a Wagner. O avançado português já não viu o 4-0, com Etoo a completar o seu «hat-trick».

No outro jogo do Grupo A, destaque para três grandes penalidades a favor do Tottenham. A formação londrina venceu o Twente por 4-1. Van der Vaart falhou o primeiro castigo máximo, compensou de bola corrida mas foi expulso na etapa complementar.

Pavlyuchenko assumiu a responsabilidade de cobrar as grandes penalidades, na segunda metade do encontro, e não falhou. Dois golos para um avançado que chegou a ser cobiçado pelo Sporting. O Twente, mesmo jogando contra dez durante meia-hora, não conseguiu recuperar e marcou apenas por uma vez, por intermédio de Chadli. Bale fechou as contas nos últimos minutos (4-1).

Com estes resultados, Inter e Tottenham lideram (4 pontos), ficando Werder Bremen e Twente com apenas um ponto.