Um golo de Simão Sabrosa permitiu ao Atlético de Madrid empatar no Chipre, diante do APOEL (1-1), e conservar assim o 3º lugar do Grupo D da Liga dos Campeões, que dá acesso à Liga Europa.
Com as duas equipas já afastadas dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o objectivo passava pela «repescagem» para a segunda competição europeia. Com três portugueses no «onze» (Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto), a formação da casa chegou à vantagem logo aos cinco minutos. Mirosavljevic entrou para a história, ao tornar-se o primeiro jogador do APOEL a marcar na fase de grupos da Liga dos Campeões (no Dragão tinha sido um autogolo de Alvaro Pereira).
O Atlético de Madrid chegou ao empate quando estavam cumpridos 62 minutos, com Simão a aproveitar uma defesa incompleta de Dionisios Chiotis.
O internacional português acabaria por ser substituído em período de descontos, mas o seu golo permitiu ao Atlético de Madrid conservar o terceiro lugar do grupo. A vaga na Liga Europa não ainda definida, no entanto. Tudo ficará decidido na última jornada, sendo que a formação espanhola parte com um ponto de vantagem para a recepção ao F.C. Porto. O APOEL visita o Chelsea.