Uma goleada por 5-1, diante do Wycombe, da second division, ficou a assinalar o primeiro teste competitivo da pré-temporada para o Chelsea. Com José Mourinho a apresentar duas equipas diferentes em cada parte, Nuno Morais foi o único português a alinhar como titular: Paulo Ferreira, Tiago e Filipe Morais entraram na segunda parte, e Ricardo Carvalho foi poupado, por se encontrar na última fase da recuperação à operação a que foi submetido.
Damien Duff e Carlton Cole marcaram os golos na primeira parte e, já depois de o Wycombe ter reduzido, após o intervalo, começou a brilhar a estrela de Arjen Robben. Plenamente recuperado da lesão que o afastou do final da época passada, o holandês marcou o terceiro, após assistência de Tiago, e fez os passes para Jarosik marcar os dois últimos golos da noite.
Diante de um adversário pouco exigente, Mourinho aproveitou para testar alguns dos jovens valores como Filipe Morais, Grant e o suíço Jonas Elmer, permitindo também ao regressado Carlton Cole dar nas vistas e ao espanhol Del Horno ter uma estreia tranquila no flanco esquerdo.