Ainda não refeito da derrota no estádio da Luz a meio da semana, o Anderlecht foi ao terreno do Club Brugge ser goleado por 4-0. Na bancada estava já Michel Preud'homme, o novo técnico do clube do norte da Bélgica, que não escondeu a satisfação com a exibição da sua nova equipa no estádio Jan Breydel.

O Anderlecht alinhou com: Proto, Gillet, Kouyate, Mbemba, N'Sakala, Bruno, Milivojevic, Kljestan, Acheampong, Suarez e Mitrovic.

VEJA A FICA COMPLETA DA PARTIDA

O Brugge cedo tomou conta do jogo e dominou por completo, até que surgiu o primeiro golo aos 31 minutos, por intermédio de Timmy Simons, na sequência de uma grande penalidade cometida por Milivojevic.

O segundo tempo não foi muito diferente e aos 58 minutos foi a vez de Lestienne apontar o 2-0. Sem soluções, o Anderlecht viu o adversário chegar ao 3-0 aos 75 minutos, novamente por Lestienne, e ao 4-0 aos 87 minutos, agora por Fatai.

Com este resultado o Club Brugge mantém-se colado ao Standard Liège na luta pelo primeiro lugar, enquanto o Anderlecht dá um tombo na tabela classificativa.