O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, explicou nesta terça-feira que André está em Portugal a negociar os termos do contrato que o ligará ao Sporting, como o Maisfutebol escreveu. O dirigente salientou que a transferência não está dessa forma concluída.

«O André está em Portugal a acertar bases salariais. Não há nada assinado, mas deve dar certo e ele deverá ficar por lá. O Corinthians tinha 80 por cento dos direitos e está a negociar 50 por cento com o Sporting», disse Roberto de Andrade.

O Sporting ainda tem dinheiro a receber pela transferência de Elias e o presidente do Corinthians confirma que esse valor deverá entrar neste negócio. «Estamos a negociar ainda. Há dinheiro a receber e dinheiro a pagar, é só fazer uma conta de encontro. Há possibilidade de envolver o abatimento das parcelas do Elias», rematou o dirigente.

De acordo com o que o Maisfutebol apurou, André e o representante estiveram está terça-feira em Alvalade, a negociar com a SAD leonina. O jogador esteve irredutível nas pretensões salariais, o Sporting não aceita chegar aos valores exigidos e por isso ainda não há acordo. Mas as conversações também ainda não acabaram.

[artigo original das 23-08.2016 23:12]