Javi Venta, lateral-direito do Levante, adversário do Real Madrid na ronda de domingo, compreende a reacção de Cristiano Ronaldo no final do jogo com o Dínamo Zagreb, quando o português disse que era assobiado por ser «giro, rico e grande jogador».

«Sinceramente, por um lado penso que disse uma grande verdade, há muita gente que lhe tem inveja. Mas a realidade é que é uma pessoa que tem de ter muito cuidado com o que diz. Há muitos miúdos atentos ao que jogadores influentes como ele e Messi dizem e, por isso, devem tentar ser o mais correctos possível», considerou o jogador espanhol, de 35 anos, em entrevista ao Goal, neste sábado.

Já José Mourinho merece-lhe outra análise, devido aos muitos conflitos que acompanham a carreira do treinador português.

«Mourinho é um grande treinador e já o demonstrou, pois não é fácil ser campeão em tantos países. Mas em todo o lado acontece o mesmo, é bastante conflituoso e problemático. De vez em quando surgem quezílias com jogadores, treinadores, sanções da UEFA, não é bom para ele. Mas é a sua maneira de ser e há que respeitá-la. É só a minha opinião, cada um é livre de fazer e dizer o que quiser», comentou.