Daúto Faquirá e Ricardo Martins, treinadores principal e adjunto de Olhanense e V. Setúbal, respectivamente, em declarações à Sporttv no final da vitória (3-1) da formação de Olhão:

Daúto Faquirá, treinador do Olhanense:

«Fizemos três golos e o resultado não sofre qualquer contestação, o resultado que teve ainda mais mérito pela reacção do V. Setúbal na segunda parte. O adversário mexeu na equipa, jogou bolas longas, tentou espartilhar-nos, mas sabíamos que a nossa entrada em jogo tinha de ser muito forte, foi isso que fizemos e podíamos até ter feito mais golos na primeira parte. Acho que foi um jogo intenso, muito bem conseguido e as três equipas estão de parabéns. O segundo lugar? Para nós é bom que falem de nós, que falem dos jogadores e que valorizem a cidade de Olhão, sabendo que esta é uma posição transitória. Vamos tentar prolongá-la o mais possível.»

Ricardo Martins, adjunto do V. Setúbal:

«Por que não veio Manuel Fernandes? Fui eu que pedi para estar aqui. Na primeira parte não estivemos bem, mas segunda parte foi completamente diferente depois das mudanças que fizemos. Ainda reduzimos, tentámos o empate, mas o terceiro golo arrumou com o resultado e com as nossas aspirações. O Olhanense foi superior na primeira parte, tivemos dificuldades em parar as subidas dos laterais e fomos pouco pressionantes a meio-campo. Na segunda parte melhorámos, mas não foi suficiente. O Olhanense acaba por ser um justo vencedor.»