No final do jogo com Israel Cristiano Ronaldo afirmou que não pretendia defrontar a França no play-off de apuramento para o Mundial. Neste sábado Didier Deschamps respondeu na mesma moeda.

O selecionador francês declarou que a equipa que tiver de defrontar «não vai sorrir» quando souber quem será o adversário. «Ser cabeça de série não evita nada excepto aquelas equipas que se consideram mais fortes», disse em conferência de imprensa, salientando que esse facto poderá ditar jogos com Portugal ou com a Suécia.

«Não há nada que possamos fazer para evitar essas duas seleções. Se falamos delas temos de falar de Ronaldo e Ibrahimovic. Não posso dizer que espero que me saia Portugal», referiu, respondendo a uma pergunta sobre os comentários de Ronaldo.

De qualquer forma, Deschamps só pensa no apuramento e por isso vai pedir a vitória à sua equipa: «Seja quem for o adversário, se estivermos em forma não há ninguém que nos possa bater». A França ocupa o segundo lugar do grupo I, estando três pontos atrás da Espanha, pelo que aguarda ainda uma derrota da campeã do mundo em casa com a Geórgia para ambicionar chegar ao primeiro lugar.