guia de viagem

Inserido no deslumbrante cenário das Blue Mountains, o Wolgan Valley Resort & Spa é o hotel australiano com mais preocupações ambientais.

Está construído à volta de uma antiga fazenda renovada e tem

a sua própria, e privada, reserva ambiental. Durante as obras de reconstrução, não foi destruída uma única árvore e o solo foi meticulosamente estudado para preservar possíveis vestígios arqueológicos da cultura aborígene. Num dos países mais deslumbrantes no que à Natureza diz respeito

é quase obrigatório aproveitar ao máximo as atividades ao ar livre. E elas são muitas: caminhadas pelos trilhos naturais, passeios a cavalo, de jipe ou de bicicleta, ou simplesmente observar as estrelas à noite.

No hotel, a privacidade está totalmente garantida, uma vez que o espaço, exterior e interior, só é acessível aos hóspedes. Na zona não há rede de telemóvel, sendo por

isso um destino ideal para uma jornada de pleno descanso.

O Wolgan Valley Resort & Spa tem 40 luxuosas suites, todas

com terraço privativo e piscina. Apesar de preservar o estilo e a arquitetura da antiga fazenda, tem todas as comodidades que se exigem a um hotel moderno.

Recriando o estilo rústico do período federal, os espaços convidam ao lazer. O edifício principal tem design de Dominic Bennett e faz uso de produtos de artesãos locais. A sua construção inicial data de 1832 mas a atenção aos detalhes durante a remodelação manteve os traços que tinha aquando da visita de Charles Darwin ao Wolgan Valley, em 1836.

No Timeless Spa aproveite para usufruir de vários tratamentos.

Para mais informações visite o site.