Presidente honorário e lenda do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano deixa elogios ao Barcelona nas vésperas do encontro que pode definir o campeonato espanhol. «O Barcelona é uma grande equipa. Há que tentar vencê-los com garra, entusiasmo e o apoio do público», declarou Di Stéfano na apresentação do clássico de veteranos, que se realiza na véspera do «verdadeiro» duelo.
A lenda argentina não quis deixar prognósticos para o jogo, escudando-se na imprevisibilidade do futebol, mas avisou as suas hostes. «É complicado avançar um resultado. É difícil dar um vaticínio porque no futebol podes dominar e perder. Espero que o Real vença, claro, mas é preciso muito treino, é preciso ver como se move o Barcelona», aconselha Di Stéfano.
O antigo jogador do Real Madrid também não quis revelar se ainda acredita na remontada dos blancos. «São duas equipas que estão muito bem. O Barcelona leva uma vantagem de quatro pontos, mas há que lutar até ao fim para ver o que se consegue», lembra o mítico Di Stéfano.
Na véspera do confronto em futebol de onze, marcado para sábado, Barcelona e Real Madrid encontram-se também no Campeonato Nacional de Indoor para veteranos.