Durante a última semana, o presidente da Naval admitiu ao Maisfutebol que estava em conversações para a saída de Diego Ângelo. No entanto, o defesa central não quis comentar essa possibilidade, ainda que tenha deixado, entrelinhas, a vontade de regressar para um grande do Brasil:

«Neste momento não quero comentar as notícias que saem nos jornais. Tenho contrato com a Naval e estou a representar a equipa. Não sei se há possibilidade de eu sair, isso têm de perguntar à direcção, porque eles é que estão a par de tudo. Não sei que equipas estão interessadas. Ainda não tive tempo de conversar com o presidente sobre esse assunto. Tive de me concentrar para este jogo, que foi muito difícil. Amanhã é a nossa folga, quero é ficar quietinho com a minha família e aproveitar a folga. Terça-feira vou voltar aos treinos.»

Sobre a possibilidade de regressar ao Brasil: «Jogar no Brasil é sempre bom, mas na Europa também é muito bom. Estou num país bom para jogar futebol. Estou feliz aqui a cumprir o meu contrato. Eu já joguei num grande do Brasil [Santos], mas não tive muitas oportunidades para jogar. Se regressar ao Brasil um dia, irei muito feliz e pretendo regressar para um clube grande.»

Ulisses Morais não quis comentar esta hipótese: «Preparámos o jogo a contar com o Diego. Desconheço se ele vai sair. Se vier da parte da direcção essa indicação, quero desejar-lhe as maiores felicidades e teremos de nos preparar para isso.»