Momento

V. Setúbal: A equipa anfitriã vem de uma derrota em Alvalade (3-0), pelo que a equipa orientada por Bruno Ribeiro tentará regressar às vitórias. Os sadinos têm sete pontos conquistados em seis jogos ¿ duas vitórias, um empate e três derrotas.

Rio Ave: É o lanterna vermelha da prova. A formação de Carlos Brito tem apenas dois pontos, conquistados nos empates frente ao Sp. Braga, na primeira jornada, e com o Beira Mar, na última.

Siga o jogo ao minuto

Discurso directo

Bruno Ribeiro: «Só um Vitória de Setúbal ao nível daquilo a que nos habituou - não nestes últimos dois jogos, mas nos anteriores - é que consegue ganhar na sexta-feira. É nesse sentido que temos estado a trabalhar, para voltarmos às vitórias e aos bons jogos. É um dos jogos mais difíceis da época, contra uma boa equipa, que não ocupa uma boa posição na tabela classificativa, mas que não merece estar no lugar onde está.»

Carlos Brito: «A equipa triste, mas não resignada. Jogo a jogo temos vindo a tentar sair, rapidamente, do último lugar. Nesta época não estamos a jogar tão bem como na passada e eu, como responsável máximo, tenho de assumir essa responsabilidade.»

Ausentes

V. Setúbal: Miguel Fidalgo, que recupera de cirurgia ao joelho esquerdo, e Alex Zahavi, que apresenta queixas.

Rio Ave: Gaspar, João Tomás, André Dias, André Vilas Boas e Mendes, por lesão.

Confronto directo

Desde 2004/05, os sadinos receberam o Rio Ave por cinco vezes, obtendo três vitórias e dois empates. Curiosamente, a formação da casa perdeu pontos nas últimas duas épocas, mas não faltaram golos no Bonfim (2-2, em 2009/10; 3-3, 2010/11).

Equipas prováveis

V. Setúbal: Diego; Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Hugo Leal, Bruno Amaro, Zé Pedro, Jorge Gonçalves, Pitbull e João Silva.

Rio Ave: Paulo Santos, Zé Gomes, Jeferson, Éder, Tiago Pinto, Vítor Gomes, Wires, Tarantini, Kelvin, Dinei e Christian Atsu.