Thomas Doll resignado. Após quatro derrotas em quatros jogos, o treinador do Hamburgo reconhece que a sua equipa não tem categoria para jogar na liga milionário.
O novo desaire, em casa com o F.C. Porto (1-3), ditou o afastamento das competições europeias, levando o técnico a colocar os seus jogadores num patamar inferior aos demais adversários. «Toda a gente viu no estádio que fomos demasiado pequenos. Não foi só hoje, mas nos três jogos anteriores. Estou muito, muito, desapontado, não só pelo resultado, mas também pela forma como jogámos. Foi simplesmente muito pouco, mesmo depois de termos tido alguma reacção após o 1-2», explicou.
As evidências são brutais: «Quatro derrotas em quarto jogos significa que somos demasiado pequenos para Liga dos Campeões. É um facto, mas temos de continuar a trabalhar, para podermos melhorar. Pensávamos que podíamos fazer algo mais, mas, apesar do apoio dos adeptos, não conseguimos fazer nada positivo. Temos de continuar a tentar resolver os problemas internamente».