Domingos, treinador do Sporting, depois da vitória sobre o Famalicão para a Taça (2-0), na flash-interview da SportTV

«Na primeira parte não foi como queríamos. Sabíamos das dificuldades que íamos ter aqui, com uma equipa agressiva, a jogar nos limites. Como não conseguiamos fazer golo, mais começava a acreditar. Felizmente chegámos ao golo, de penalty. E em 10 jogos termos o primeiro penalty é de ficarmos satisfeitos, estamos a ter mais situações dentro da área. O Famalicão esteve bem, a complicar os nossos espaços.»

(Sobre a sétima vitória) «Temos consciência das dificuldades que vamos ter pela frente, hoje tivemos muitas. Houve vários jogadores que regressaram das selecções com pequenos problemas, o Polga e o Carillo também, o próprio Capel, temos que o gerir por não termos o Jeffren. Agora temos um jogo difícil na próxima quinta-feira.»

José Augusto, treinador do Famalicão

«Satisfeito com a imagem que deixámos sim, os jogadores doFamalicão fizeram um excelente jogo, conseguiram defender muito bem, na segunda parte conseguimos alguma ocasiões para marcar. Dignificámos a cidade, o clube, a II Divisão, pelo menos merecíamos um golo.

Com menos um e a perder, o factor anímico tem peso e os jogadores acusaram o cansaço despendido na primeira parte. Mesmo assim, com menos um elemento, podíamos ter marcado.»