O campeonato vai parar por duas semanas, para jogos da selecções e para uma eliminatória da Taça. Ora numa altura em que o Sporting leva seis vitórias consecutivas, podia pensar-se que é uma paragem na pior altura. Domingos garante que não: é ao contrário:

«Se a paragem vem em má altura? Não, é benéfica: tenho o Jeffren, o Rodriguez, o Izmailov e o Pereirinha de fora, para mim é importante recuperá-los e ter toda a gente apta para poder jogar. De resto, os resultados motivam e os jogadores têm provas dadas que conseguem atingir resultados.»

Se o Sporting está preparado para perder nesta altura? Não sei e não quero saber. Trabalho sempre a pensar que vou ganhar, as palavras negativas condicionam a nossa vida e não vou pensar nisso. Importante é que os adeptos os adeptos vêem uma equipa com vontade de vencer.

«Temos consciência do trabalho e das dificuldades, mas peço aos adeptos que acreditem que deste lado está uma equipa ambiciosa, que quer alcançar resultados. Acompanhem-nos como fizeram no jogo da Liga Europa, os jogadores sentem que têm adeptos que querem ganhar e ajudar a equipa.»