Douala chegou do Egipto, onde esteve a disputar a Taça das Nações Africanas ao serviço dos Camarões. De longe, tal como já tinha dito ao Maisfutebol, o extremo acompanhou a campanha do Sporting. E conta agora como tudo mudou em poucas semanas.
«As coisas mudaram muito», confirmou, falando da equipa leonina. «Ainda há duas semanas os jornalistas que estavam no Egipto falavam do Sporting como uma equipa muito má, que estava a fazer uma má época. E eu sempre disse que as coisas não estavam definidas, que ainda faltava muito. Mas agora que está a jogar bem, já é uma das melhores equipas do Mundo», comentou.
Douala garante que nem mesmo quando o Sporting tinha uma grande diferença de pontos para o Benfica e para o F.C. Porto deixou de acreditar. «O título sempre foi um objectivo. Mesmo a perder sempre tive a certeza que iríamos ter dias melhores», revelou.
Douala não pode dizer que vai já voltar ao onze do Sporting no encontro da Taça de Portugal, com o Paredes, mas assegura que está pronto. «Espero que o Sporting continue a ganhar e quando entrar, vou para ajudar. Eu posso jogar já, não estou lesionado. Tive apenas a viagem, mas se o treinador quiser eu vou jogar.»