O brasileiro Cleiton está internado, desde a tarde desta quarta-feira, devido a uma «lesão cerebral aguda» que o vai manter hospitalizado durante um período ainda indefinido.
O avançado que chegou à Reboleira no início da época queixou-se de fortes dores de cabeça no final do treino, mas só durante a tarde, já em casa, é que um colega de equipa o alertou para a necessidade de realizar exames.
Cleiton foi encaminhado para um hospital pelo departamento médico do E. Amadora e depois de observado, e da realização de exames de diagnóstico, foi-lhe detectada «uma lesão cerebral aguda» que o vai manter internado.
O camisola 55 já recebeu a visita de alguns companheiros do plantel durante a noite, com os quais falou, e apresentou «melhorias muito favoráveis», esclareceu ao Maisfutebol o médico João Pedro Oliveira.
O responsável pelo departamento médico do E. Amadora está a acompanhar de perto a situação do jogador e recusa-se a fazer prognósticos sobre a lesão. Confiante na rápida recuperação de Cleiton, João Pedro Oliveira reforçou que o brasileiro «irá manter-se internado o tempo que o serviço de neurologia considerar necessário».