O treinador de Tiger Woods, Butch Harmon, acha que o golfista devia dar a cara, depois do escândalo sobre as infidelidades à esposa e que o fez parar a carreira por tempo indeterminado. O técnico acha que o norte-americano deve sentir toda a «humilhação e vergonha» de encarar os jornalistas, mas refere que «é mais fácil encontrar Osama Bin Laden que Tiger Woods».
Em declarações ao «Observer», Harmon questionou: «Onde diabo está? É mais fácil encontrar Osama Bin Laden que Tiger Woods. Quanto tempo de pode estar num iate, no meio do oceano?»
O treinador crê que «todo o mundo quer que Tiger venha a público e sinta a humilhação de responder a determinadas perguntas. Curiosamente, Harmon crê que o golfista devia participar na Ryder Cup, até porque o público estaria do lado do americano: «Se há uma pessoa que sabe diferenciar as situações por que passa, esse alguém é Tiger Woods, ele é o homem capaz de o fazer. Vai parecer ridículo com as perguntas que lhe vão fazer, mas toda a gente quer saber o que pensa e, desse modo, iria parecer humano.»