O pesadelo do guarda-redes Robert Green não acabou. Depois de ter sofrido um «frango» monumental que permitiu o empate aos Estados Unidos no jogo da fase de grupos do Mundial, o internacional inglês foi destaque pela negativa em toda a imprensa inglesa, o que lhe custou a titularidade, sendo substituído por David James. Agora, ao que parece, Green tem sido insultado nos treinos pelos próprios companheiros de equipa.

Sim, leu bem. Contudo, ao que conta o «Daily Mail», o abuso faz parte de uma estratégia do West Ham para que o jogador se habitue ao que irá acontecer durante a «Premier League», onde Green provavelmente será apupado por muitos adeptos que o consideram um dos culpados da fraca campanha da Inglaterra no Mundial da África do Sul.

Green já sentiu a ira dos ingleses nesta pré-época. Durante um jogo amigável, o guarda-redes foi severamente vaiado pelos adeptos do Ipswich Town. Os dirigentes dos «Hammers» querem prevenir essa situação e pretendem habituar o internacional inglês a ambientes penosos.

O guarda-redes já poderá conferir os efeitos dos treinos quando o West Ham se deslocar na primeira jornada do campeonato inglês ao estádio do Aston Villa.