Jesualdo Ferreira está em choque com direção do Zamalek um dia depois da derrota diante do rival do Al-Ahly (2-3), na disputada Supertaça do Egito, num jogo que foi disputado em Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. O presidente do clube dirigiu severas críticas ao treinador português e, já esta sexta-feira, impôs dois novos treinadores adjuntos.
 
Jesualdo Ferreira, que conquistou a dobradinha (campeonato e taça) na última temporada, poderá, assim, estar de saída do clube do Cairo no mesmo dia em que José Peseiro vai ser apresentado no clube rival, o Al-Ahly. «Ele falhou, não sabe escolher os jogadores certos para os jogos, e também não sabe conduzir os jogos. Tem problemas com vários jogadores», atirou o presidente do clube Mortada Mansour, citado pelo jornalista Tarek Talaat do site Supersport depois da derrota no troféu que abre a nova temporada.
 
O presidente assumiu mesmo que procurou ser ele próprio a fazer o onze para o jogo da Supertaça, mas o treinador português não lhe deu ouvidos. «Escolhi alguns jogadores, mas ele não me deu ouvidos e escolheu os jogadores errados. Ele engana-se, engana-se e engana-se», atirou o presidente antes de anunciar que ia nomear dois novos adjuntos, Mohamed Salah e Tarek Mostafa, para integrarem a equipa de Jesualdo.
 
Uma condição que, segundo adianta o site egípcio, não será aceite pelo treinador português que poderá anunciar nas próximas horas o divórcio com o Zamalek. O Maisfutebol tem estado a tentar contatar Jesualdo Ferreira, até ao momento sem sucesso.