Os jogadores do Leyton Orient vão ser recompensados com umas mini-férias em Las Vegas no final da temporada pelo empate que impuseram ao Arsenal em jogo da Taça de Inglaterra. É que o resultado frente aos «gunners» (1-1) abre portas para um novo jogo e lucrativo jogo no Emirates Stadium que vai ajudar o clube do terceiro escalão do futebol inglês a equilibrar as suas contas.

O anúncio foi feito pelo presidente Barry Hearn que admitiu mesmo que estava a torcer por um empate em detrimento da vitória, uma vez que um segundo jogo com o Arsenal, no seu estádio, seria bem ais lucrativo que a qualificação para a próxima eliminatória. O empate caiu do céu com um golo do suplente Jonathan Téhouué, um francês de quem Arséne Wenger nunca tinha ouvido falar.

A promessa do presidente foi feita ainda antes do jogo, mas os jogadores não a esqueceram. «Os rapazes colocaram imagens de Elvis Presley no balneário e quando ele [o presidente] entrou a seguir ao jogo estavam todos a cantar Viva las Vegas», contou o treinador Russell Slade.

Entretanto, depois de realizado o sorteio, no passado domingo, ficou a saber-se que o vencedor desta eliminatória irá defrontar o Manchester United nos quartos-de-final.