Cinco golos e quatro expulsões no «Old Firm», com o Rangers a derrotar o Celtic por 3-2, na 31ª jornada da Liga escocesa, evitando assim que o rival comemorasse o título no seu estádio.

A jogar em casa, os «protestantes» chegaram à vantagem logo aos 11 minutos, com uma grande jogada individual de Aluko. O Celtic ficou depois reduzido a nove jogadores, por força dos cartões vermelhos diretos exibidos a Du-Ri (29m) e Wanyama (57m). Pelo meio também o técnico dos «católicos», Neil Lennon, passou para a bancada ao intervalo, por ordem do árbitro.

Em superioridade numérica, o Rangers marcou mais dois golos, por intermédio de Little (72m) e Wallace (77m), mas ainda apanhou um susto no fim. Carlos Bocanegra também foi expulso (88m), e o Celtic aproveitou para marcar dois golos ao cair do pano (Brown, de penalty, aos 89 minutos, e Rogne aos 92), sem evitar a derrota.

Mesmo com este resultado, o Celtic tem dezoito pontos de vantagem sobre o rival, a duas jornadas do fim da fase regular do campeonato. Recorde-se que ao Rangers foram retirados dez pontos, por ter entrado em administração judicial.